
Contact Center
Faça de cada experiência do cliente uma experiência excelente
Dê aos seus clientes uma experiência inteligente e positiva sempre e você ganhará uma vida inteira de fidelidade. Com as soluções de Contact Center, nós podemos ajudá-lo a fazer exatamente isso. Os clientes podem escolher o autoatendimento rápido e eficiente nos canais que preferirem, com um agente disponível para ajudar conforme necessário.
- Gravação de Ligação
- Monitoramento
- Transcrição da Chamada
- Dados Estatísticos
- Treinamento
- Relatórios
Vantagens
Conheça alguns benefícios da solução de Contact Center
Voz
Conversar com os clientes ainda é uma parte importante do seu serviço. Determine quando os clientes precisam mais dos seus agentes ao vivo automatizando soluções para fala, vídeo e chat receptivos e ativos.
Canais Digitais
Ponha seus clientes em contato com os melhores agentes disponíveis para atender às consultas. Capacite seus agentes para gerenciar todos os canais de relacionamento com o cliente em um único espaço de trabalho.
Engajamento
Use dados em tempo real e históricos para ver áreas de excelência e os aprimoramentos necessários. Grave interações, monitore chamadas, analise a voz do cliente, gerencie a qualidade e equilibre as cargas de trabalho.
Inteligência Artificial
Crie interações inteligentes e mais intuitivas que aumentam a produtividade do agente e a satisfação do cliente. Soluções de IA aprimoram a tomada de decisão humana, simplificam as operações e automatizam os processos.