Contact Center

Faça de cada experiência do cliente uma experiência excelente

Dê aos seus clientes uma experiência inteligente e positiva sempre e você ganhará uma vida inteira de fidelidade. Com as soluções de Contact Center, nós podemos ajudá-lo a fazer exatamente isso. Os clientes podem escolher o autoatendimento rápido e eficiente nos canais que preferirem, com um agente disponível para ajudar conforme necessário.

  • Gravação de Ligação
  • Monitoramento
  • Transcrição da Chamada
  • Dados Estatísticos
  • Treinamento
  • Relatórios

Vantagens

Conheça alguns benefícios da solução de Contact Center

Voz

Conversar com os clientes ainda é uma parte importante do seu serviço. Determine quando os clientes precisam mais dos seus agentes ao vivo automatizando soluções para fala, vídeo e chat receptivos e ativos.

Canais Digitais

Ponha seus clientes em contato com os melhores agentes disponíveis para atender às consultas. Capacite seus agentes para gerenciar todos os canais de relacionamento com o cliente em um único espaço de trabalho.

Engajamento

Use dados em tempo real e históricos para ver áreas de excelência e os aprimoramentos necessários. Grave interações, monitore chamadas, analise a voz do cliente, gerencie a qualidade e equilibre as cargas de trabalho.

Inteligência Artificial

Crie interações inteligentes e mais intuitivas que aumentam a produtividade do agente e a satisfação do cliente. Soluções de IA aprimoram a tomada de decisão humana, simplificam as operações e automatizam os processos.

Ficou com alguma dúvida?

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